Qua, 14 de junho de 2023, 18:13

Resultado das solicitações de inclusões em disciplinas
Para turmas de Publicidade e Propaganda

O Colegiado do Curso de Publicidade e Propaganda divulga o resultado das solicitações de inclusões em turmas do curso fora da matrícula institucional. Os critérios de análise foram:
1- prioridade para estudantes do curso ou que tenham o componente como obrigatório na matriz curricular;
2 - prioridade para estudantes nos últimos períodos do curso;
3 - possibilidade de atendimento dos pedidos em relação ao espaço físico da turma;
4 - possibilidade de atendimento dos pedidos em relação à infraestrutura disponível, no caso de disciplinas de natureza prática.

Lembrando que a efetiva matrícula nos componentes deferidos depende de eventuais pré-requisitos. Qualquer inconsistência deve ser resportada à coordenação do curso, ressaltando que não serão aceitos pedidos de reconsideração.

Atualizado em: Qua, 14 de junho de 2023, 18:39